Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2009

Livros - Fim de Jogo

Olá a todos, peço desculpas pela demora mas, ultimamente estou sem muito tempo, entretanto estou aqui novamente.

O livro que trago dessa vez ao meu ver não é muito conhecido, eu mesmo nunca tinha ouvido falar, mas encontrei um, perdido em meio a centenas de outros numa loja da Saraiva. Espero que gostem.




Título: Fim de Jogo
Autor: Frank Peretti e Ted Deker
Ano: 2007
Editora:Tomas Nelson do Brasil
Faixa de preço: R$39,51 a 49,90


No Inicio do livro e até mesmo apenas lendo a sinopse na contra-capa, a impressão é que temos em mãos um roteiro de filme de terror de quinta categoria , os ingredientes estão todos lá, dois casais com problemas, chegam a uma casa no meio do nada , juntam-se a outras 3 pessoas e de uma hora pra outra se veem presos dentro da casa em um jogo doentil de um Serial killer.


Um JOGO.
Sete Jogadores.
Três Regras.

FIM DO JOGO AO AMANHECER.

Mas ao pensar dessa forma não poderiamos estar mais errados. Conforme passamos de um capítulo ao outro, nos vemos presos ao livro da mesma forma que os personagens estão presos na casa. Fim do jogo e do livro ao amanhecer...
O livro tem um clima envolvente e enigmático, o terror está em todos os lugares, não ha como escapar, o que os leva a pensar: Onde está Deus que permite que coisas como aquela aconteçam? Seu poder não alcança aquele porão maldito?


Bem vindos à minha casa.
REGRAS

1.Deus veio a minha casa e eu o matei.
2.Vou matar qualquer um que entrar na minha casa como matei Deus.
3.Se vocês me oferecerem um corpo deixarei dois escaparem.

O JOGO ACABA AO AMANHECER.

As regras não fazem sentido algum, exceto para o Serial Killer.

O preço do livro pode ser um tanto salgado, mas a história vale a pena. Leia antes que Hollywood trasforme em filme.

Sobre os Autores:
FRANK PERETTI é autor de diversos best-sellers, entre eles "Este mundo tenebroso", e é considerado um novo Stephen King do gênero sobrenatural. Seus livros já venderam mais de 9 milhões de exemplares e várias de suas obras já foram adaptadas para o cinema.

TED DEKKER já vendeu mais de 2 milhões de exemplares e alcançou presença na lista dos livros mais vendidos do The York Times. Dekker cresceu junto às florestas da indonésia e atualmente mora no estado do Colorado, nos Estados Unidos.


Fontes:
Sobre o livro: O Próprio livro
Sobre o Autor: Contra-capa do livro
Preço: www.buscape.com.br (obs. o preço pode variar)



Nota do Farofa de cultura: ☺☺☺☺





5 comentários:

  1. Eu ví esse livro no skoob e resolví baixar para ler. Ele é muito bom, o fim principalmente consegue ser diferente dos clichês de costume, é uma leitura que prende, só achei meio ruim pq minha cabeça virava nos corredores do porão tentando lembrar onde muléstia eles estavam naquele labirinto.

    ResponderExcluir
  2. Estou na metade do livro e estou gostando muito. O livro prende a sua atenção, e você fica querendo saber o que vai acontecer na próxima página!
    Comparando com o livro "Este mundo tenebroso", ainda acho que está um pouco abaixo, mais é muito bom (pelo menos até a metade).

    ResponderExcluir
  3. Henrique sugiro que leia o livro O Pacto do Frank Peretti,é muito bom,acho que um dos melhores livros que já li.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei nem um pouco desse, me arrependo amargamente de tê-lo comprado. São clichês jogados na nossa cara do início ao fim, e quando acontece algo novo, é narrado da maneira mais sem graça possível. Sem falar nos personagens sem nenhum carisma e o final nonsense, enfim, péssimo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da forma que os autores colocaram os "pecados" das pessoas em forma de uma casa, realmente vale a pena ler.

    ResponderExcluir